Clientes
Ver todos os clientes...
 
 

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Business Process Outsourcing (BPO)

BPO – Business Process Outsourcing

É a terceirização, total ou parcial, de um(ns) processo(s) de uma organização, que normalmente não faz(em) parte de seu core business.

Para as empresas, as principais vantagens do BPO são as seguintes:

Foco no core business, deixando a execução de processos de apoio para a KPMG.

Aumento de eficiência e melhoria contínua na execução desses processos.

Liberação de recursos internos para assuntos estratégicos.

Redução dos investimentos em capital e em treinamento na execução desses processos.

Informações financeiras de alta qualidade.

Obtenção de maior flexibilidade interna.

Controle e redução de custos operacionais.

Por que a Terceirização?

A administração despende muito tempo em assuntos administrativos e financeiros.

Há dificuldades em atrair e manter equipe de qualidade.

Os processos de negócios estão ineficientes.

A tecnologia utilizada é ultrapassada ou há planos para substituir ou atualizar.

Necessidade de relatórios e acesso a recursos especializados.

A organização planeja mudanças estratégicas, fusões ou aquisições.