Clientes
Ver todos os clientes...
 
 

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

Quem Somos

Fundada em 2006, para desenvolver soluções completas no segmento de CONTACT CENTER, a MaxCall possui vasto conhecimento prático nas mais complexas operações de BPO – Business Process Outsourcing.

Destaca-se por projetos que envolvem sofisticação, especialmente no seleto mercado da Saúde. Atende Operadoras de Saúde, Hospitais, Laboratórios e outros serviços que exigem alta performance no tempo resposta e precisão. A qualidade da equipe e automação dos processos confere-lhe um diferencial significativo, atendendo a todos os demais segmentos.

Mantemos atenção especial ao capital humano, chave do sucesso das operações, através de criterioso processo de recrutamento e seleção; programas de educação continuada e incentivo a especialização; programas de qualidade de vida e medicina laboral.

Dispomos de completo sítio tecnológico e investimentos ininterruptos, possibilitando atualizações constantes conforme tendências e exigências do mercado, empregando ferramentas adequadas e estruturadas às operações de Contact Center.

Foi apontada pela www.callcenter.inf.br na Revista Cliente SA, em 69ª posição, dentre 112 empresas ranqueadas. Geograficamente, situa-se em ponto estratégico e de fácil acesso.

Premiações: Top Empreendedor – 2007 e Top Of Business – 2008

Buscamos mais que clientes: Buscamos verdadeiras parcerias em comunicação e negócios!

Diretoria:

Stefan B. Horvath – CEO

Afonso Blum Passos – CIO